segunda-feira, setembro 04, 2006

Quase dois meses depois voltei, não tenho postado porque tenho andado vazio e sem ideias, vejo leio e ouço e nada tem fio á meada; recentemente voltei pra Covilhã, Serra além lá vai aparecendo qualquer coisa, por mais vago que seja.
Passaram-se tantas coisas, festivais (Tives-te lá??!!), Plutão já não é planeta, já me prometi deixar de jogar Ogame umas 15 vezes, etc...
Como disse um dia: "Vou criar algo, espero cuidar dele...!!!" o que vale é que isto não são peixes e não deixei de lhes dar comer durante quase dois meses... Enfim... here i am again!

By the way... hoje acordei a cantar "Blur - Girls and Boys"

P.S. Tou em casa... e tou fdd... os Pearl Jam estão a tocar no Atantico e eu por aqui estou! não sabiam vir num dia em que não tivesse exame!!?? Só para os lixar estou a ouvir os manos Chemichal!! (tomem lá....)

4 Comentários:

At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deixares de jogar "Ogame".. isso é q era.. so te faz mal a cabeça.. e é por issuh q n tens ideias po teu "spot"... eheh kiss's aki da sister =)

 
At 3:24 da tarde, Blogger croque said...

Tens e que ca vir, para ganhares inspiracao...

Fica bem e ate mais.

Carlos Roque.

OVER & OUT.

 
At 3:44 da tarde, Blogger Axpegix said...

ogame addicted... não me digas q já tas naquela fase em que ficas deprimido e de mau humor quando és atacado... lol

 
At 5:05 da tarde, Blogger Ric Jo said...

Um blog é como a personalidade humana: umas vezes apetece falar, outras nem por isso. E por isso mesmo, um blog é inconstante por natureza! Portanto, tás muito bem assim.

Quanto ao(s) concerto(s) que não pudeste assistir, é melhor nem dizer nada... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home